segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jornada Pedagógica 2010

Organização para VI Jornada Pedagógica – Currículo e Diversidade, que se realizará nos dias 24 e 25 de agosto na Escola Municipal Dr. Deoclécio Dias Machado Filho. No primeiro dia (24/08) da Jornada teremos uma troca e partilha de experiências “O que rola na rede”. Este encontro visa abrir um espaço para relatar ações pedagógicas realizadas no cotidiano escolar, promovendo a integração entre as Unidades. No turno da manhã as Creches apresentarão suas experiências pedagógicas e a Pré-escola fará o mesmo no turno da tarde.

No segundo dia da Jornada (25/08) serão oferecidas oficinas sobre “Artes Integradas na Educação Infantil” pelo grupo TEAR aos professores e auxiliares de Creches e Pré-escolas da rede municipal e para instituições comunitárias conveniadas.
As oficinas serão oferecidas nos dois turnos com o limite de trinta vagas para cada uma. Cada professor e/ou auxiliar de creche deverá participar no seu turno de trabalho e o servidor que possuir Regime Suplementar de carga horária se inscreverá nos dois turnos ou seja em duas oficinas diferentes.
- Artes Integradas para crianças de 0 a 3 anos.



- Teatro e Corpo na Educação Infantil.



- Música na Educação Infantil


- Literatura e Contação de Histórias na Educação Infantil.



- Artes Visuais na Educação Infantil.

Inscrições encerradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário